No ano de 2005 o Laborvida - Laboratório de Análises Clínicas Vida Ltda, foi totalmente reestruturado, sob a nova direção do Dr. Fernando Anabuki. Recebeu melhorias, novos equipamentos e novas tecnologias começaram a ser incrementadas.

No ano de 2006, o Laborvida ganhou novo slogan. Começou a participar do programa de controle de qualidade da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica, conhecido como PELM (Programe de Excelência Laboratorial, através da Controllab, desde então, todos os exames laboratoriais passaram a ser monitorados pelo controle Interno (mais precisão e exatidão nos ensaios laboratoriais) e Externo (onde os exames são avaliados e equiparados com outros laboratórios mensalmente), proporcionando mais qualidade e segurança na liberação dos resultados dos exames laboratoriais.

Em 2007, o Laborvida recebeu o primeiro Certificado de Proficiência em Ensaios Laboratoriais, emitida pela Controllab, recebendo os Certificados de Qualidade até hoje. No ano de 2008-2009, recebeu melhorias na estrutura física para atender melhor seus clientes.

Desde então, o principal foco da empresa se baseia na Qualidade e Excelência dos exames laboratoriais realizados. Hoje, o Laborvida possui equipamentos totalmente modernos e automatizados de última geração, a maioria dos exames realizados são processados por equipamentos automáticos, computadorizados e monitorados diariamente com rígido critério de qualidade. Os profissionais são totalmente qualificados para atender seus clientes.


Dr. Fernando Yukio Anabuki
Farmacêutico/Bioquímico
Pós-Graduado em Análises Clínicas
Especialista em Farmacologia Clínica
Especialista em Hematologia Laboratorial


Realizamos todos os tipos de exames laboratoriais
Exames toxicológicos de larga janela de detecção – para concursos
Exames de investigação de Paternidade (DNA)
Análises de Água e Alimentos.

 



Desde a sua criação, o Laborvida vem se preocupando com o aperfeiçoamento contante em todas as áreas.


Sempre trazendo novas tecnologias e inovações.